Na luta para combater a obesidade e ajudar as pessoas a atingir seu peso ideal são cada vez mais as opções naturais para queimar gordura e perder peso. O mais recente é o consumo de espirulina, uma alga unicelular que oferece múltiplas vitaminas, nutrientes, minerais e proteínas que tem sido usada há séculos para combater a desnutrição aguda.

Por seu valor nutricional concentrado, a spirulina está emergindo como um excelente suplemento dietético usado por muitas pessoas como um coadjuvante em perda de peso e acompanhado de hábitos alimentares saudáveis ​​e uma rotina de exercícios. Se você quer saber como fazer a spirulina para perder peso.O omega 3 ativa uma proteína celular chamada PPAR-gama. Acelerada, ela melhora a atuação da insulina nas células, facilitando sua tarefa de converter açúcar em energia.

Antes de começar a tomar espirulina para perder peso, é necessário mencionar que há múltiplos benefícios da spirulina, no entanto, sua intervenção na perda de peso deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e regime de exercícios porque esta algas não perde peso sozinha. No entanto, graças ao seu poder saciante e imortal de fome, a espirulina é recomendada por muitos especialistas como um auxílio para acalmar a compulsão e manter a vontade durante o processo de perda de peso.

Do mesmo modo, será conveniente que você não consome spirulina sem antes ter sido informado de suas contra-indicações e efeitos colaterais. Descubra se é apropriado ou não para sua saúde no artigo Contra-indicações de spirulina.

Há muitas maneiras de levar a espirulina para perder peso, mas a mais comum é consumi-la em pílulas. Estas pílulas podem ser encontradas em lojas de alimentos saudáveis ​​ou herbalifes e é aconselhável consumir até cinco gramas por dia. Para que a spirulina tenha o efeito desejado de inibir a ansiedade e manter a sensação de plenitude, é ideal para consumi-la meia hora antes de cada refeição.

 

 

Comentários desativados em Como levar Spirulina para perder peso

Comments are closed.