No caso de ser uma compra de forma segura, eu gostaria desse produto? Como fazer minhas compras nos Estados Unidos chegarem à minha casa? (no meu país), um bom serviço de compras nos EUA online?

Você não precisa viver nos Estados Unidos para comprar e ter acesso às ofertas diárias das melhores marcas. Com empresas como academia do importador, você receberá um endereço físico nos EUA, onde poderá receber tudo o que comprar nos sites das suas lojas favoritas. Eles receberão suas compras e, graças à sua experiência em logística internacional, enviá-los-ão ao seu país, realizar os procedimentos aduaneiros e levar seus pacotes para a porta da sua casa.

Use sites como RetailMeNot (link externo) para encontrar os produtos que você está procurando. É uma página da Web que oferece opções críticas com cupons e códigos de promoção em centenas de lojas online.

Se você estiver indo comprar roupas, procure o quadro de tamanhos das peças que deseja usar um rótulo online para conversão do tamanho da roupa enquanto conversão on-line (o link é externo), porque muitas vezes o tamanho que você costuma usar no seu país no país o mesmo nos Estados Unidos e pode até variar até a marca.

As redes sociais são uma boa maneira de ver a reputação das lojas. Procure por depoimentos de compradores para descobrir mais sobre o chão da loja, o sino do produto que você está procurando.

Ao perder de vista as lojas onde os americanos compram mais.

Aqui está o TOP 10 dos sites onde a maioria dos americanos compram, começando com aqueles com as maiores vendas:

Amazon (link é externo) – Loja de varejo online, que comercializa a diversidade de produtos; de livros, música, jogos, equipamentos eletrônicos, brinquedos, roupas, esportes e ferramentas, para alimentos e itens básicos para casa e jardinagem.

– eBay (link externo) – Aqui você encontrará tudo; de itens eletrônicos, o mais recente em moda, colecionáveis, artigos esportivos e câmeras digitais para itens para bebês, entre outros.

Apple (link externo) – site de Compras nos Estados Unidos onde você pode encontrar a mais recente marca eletrônica. De smartphones iPhone, tablets iPad, computadores Mac, televisores, relógios e acessórios Apple.

Microsoft (link externo) – Encontre as últimas ofertas na linha de superfície (tablets Microsoft), suite Office, consoles Xbox e muito mais.

– com ofertas especiais do Walmart on-line e economias em itens eletrônicos, casa, móveis, videogames, bebês, roupas, brinquedos, presentes e muito mais.

Etsy (o link é externo) – Se você gosta de itens exclusivos e artesanais, nos EUA você pode comprar artesanato, antiguidades, arte e materiais em geral no Etsy, o mercado de artesanato mais emocionante do mundo.

(No caso de uma pessoa). e aprenda as cores em estações especiais.

– Compre nos itens eletrônicos dos Estados Unidos, computadores, eletrodomésticos, celulares, videogames e muito mais, com a mais recente tecnologia.

Home Depot – É um supermercado para suprimentos para o comércio imobiliário, que vende ferramentas, produtos de construção e até decoração.

– Groupon (link é externo) – Em suas diferentes seções de poderes, a Groupon possui ofertas exclusivas em eletrônicos, computadores, eletrodomésticos, celulares, videogames e muito mais. Você só precisa escolher a cidade que deseja consultar e é isso, você pode começar a aprovar as ofertas nos Estados Unidos.

Se você comprar nesses sites dos EUA, você pode se sentir tão confiante quanto o comprador dos Estados Unidos sente. Existem muitas mais lojas onde você pode comprar on-line nos EUA e com serviços de armário como o PuntoMio, sentem a calma que você receberá seus pacotes em sua casa ou oficina.

As possibilidades são muitas, mas você deve considerar o quão confiável é o site onde você vai fazer a compra. Então, se não estiver na lista, conte-nos através das redes sociais é a loja online dos EUA que você ama e por quê.

 

Comentários desativados em Comprar on-line pode ser um desafio.

Comments are closed.